Vereadores recebem Representantes da Associação Casa Lar São Francisco.

por . — publicado 24/05/2021 15h10, última modificação 24/05/2021 16h40
Reunião entre Vereadores e Diretoria da Associação Casa Lar São Francisco.

No dia de ontem, recebemos representantes da Diretoria da Associação Casa Lar São Francisco, para uma importante reunião. A entidade vem trabalhando há um bom tempo, buscando a perspectiva de possibilitar a instalação desta Associação em nosso Município, com o objetivo de abrigar nossos idosos. A reunião teve o intuito de demonstrar os trabalhos ja realizados, e trazer aos Vereadores novos ensejos da Associação, para que assim os Parlamentares possam colaborar na concretização deste sonho em nosso Município, e também buscar apoio com Deputados que possam estar destinando recursos para esta obra, pois o apoio financeiro dos sócios não tem sido o suficiente, e as arrecadações diminuíram bastante, em especial após o início da pandemia.

Sabemos que a demanda é grande, e com certeza um Problema Social de relevante preocupação em nosso Município.

As pessoas que têm interesse em colaborar, podem estar se dirigindo aos representantes da Associação, aos Vereadores ou também na Secretaria da Câmara, todo apoio é muito importante.