Poder Legislativo retoma os trabalhos na terça-feira

por franciane.baseggio — publicado 02/02/2018 15h40, última modificação 19/06/2019 07h41
As sessões são realizadas todas as terças-feira às 19:00 horas na Câmara Municipal.
Poder Legislativo retoma os trabalhos na terça-feira

PLENÁRIO DA CÂMARA

Na Terça-Feira dia 06 de fevereiro o Poder Legislativo Municipal inicia as atividades parlamentares do ano de 2018, com uma substituição parlamentar. O vereador Jorge Batista da Silva Junior do Partido Progressista solicitou afastamento pelo prazo de 120 dias para tratar de assuntos pessoais; para ocupar a vaga assume o suplente Clovis Claudenir Flôres.

O Presidente, Gilmar Klaus, convida a população guarujaense para prestigiar os trabalhos do legislativo participando das sessões que são realizadas todas as terças-feira às 19:00 horas na Câmara Municipal.