Poder Legislativo iniciará as Sessões Ordinárias.

por Elivelton — publicado 01/02/2021 10h48, última modificação 01/02/2021 10h48
Compareça e acompanhe os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores.

As Sessões Ordinárias da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul iniciam nesta terça-feira, 2 de fevereiro, às 19h00min. Em consonância com o Regimento Interno as Sessões Legislativas Ordinárias anuais são os períodos legislativos anuais de reuniões da Câmara Municipal, compreendendo o período de 01 de fevereiro a 15 de julho, e de 01 de agosto a 15 de dezembro de cada ano, sendo realizadas regimentalmente as terças-feiras, iniciando-se às 19h00min.

As reuniões legislativas serão abertas ao público, mas em virtude da pandemia do novo Coronavírus medidas sanitárias serão adotadas, tornando-se obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel (70%) e distanciamento social dos presentes.