por . — publicado 17/03/2021 09h40, última modificação 17/03/2021 10h19

MATÉRIA QUE TRAMITOU NA SESSÃO ORDINÁRIA:

* PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N. 75/2021 que “ATUALIZA VENCIMENTO BASE, DISPÕE SOBRE A FORMA DE ALTERAÇÃO SALARIAL, DO VALOR DO NÍVEL DE VENCIMENTOS DOS CARGOS DE ACS E DOS ACE, FIXA A DATA BASE, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

- O Projeto foi apresentado e encaminhado às Comissões Legislativas de Legislação Justiça e Redação Final, Orçamentos e Finanças e Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social, que irão analisar a matéria e emitir seus respectivos pareceres.

PALAVRA LIVRE: PEDIDOS E INDICAÇÕES

* Vereador Volnei Luis Gossler solicita à Administração, que através de seus órgãos competentes, estude a viabilidade de implantar placas indicando o hospital municipal. O referido pedido foi complementado por sugestões dos parlamentares Jair Tibolla e Dalvâni Roberta Lermen.

* Vereadora Márcia Andreia Fernandes solicita ao Departamento Municipal de Urbanismo, que avalie a possibilidade de revitalizar as faixas de pedestres, além disso, solicita ao Poder Executivo, que invista em placas de sinalização para ciclistas.

* Vereador Rodrigo André Lunkes solicita à administração, que por meio de seus órgãos competentes, estude a possibilidade de implantar uma ciclovia, bem como a construção de uma pista de ciclismo para os jovens praticantes da atividade, ademais, requere à administração, que avalie a possibilidade de realizar melhoramentos em vias do perímetro urbano.

* Vereador Jair Tibolla requisita à administração municipal, informações sobre a atual situação do Loteamento Wurzius.