Extrato da Sessão Legislativa.

por Elivelton — publicado 10/02/2021 11h30, última modificação 10/02/2021 11h34
2ª Sessão Ordinária da 15ª Legislatura

MATÉRIAS QUE TRAMITARAM NA SESSÃO LEGISLATIVA

 

Submetidos à primeira votação:

* Projeto de Lei do Executivo nº 002/2021 que “ALTERA O PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 1º DA LEI MUNICIPAL 2.325/2013 QUE “FIXA A DATA BASE DA CONCESSÃO DA REVISÃO ANUAL GERAL, CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, E CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2021”.

* Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2021 que “CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL NO VENCIMENTO DOS CARGOS EFETIVOS E COMISSIONADOS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Aprovado em primeira e única votação:

* Projeto de Resolução nº 01/2021 que “AUTORIZA A TRANSMISSÃO DE SESSÕES PELAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO 

 

PALAVRA LIVRE: PEDIDOS E INDICAÇÕES

 

Vereador Volnei Luis Gossler solicita ao DNIT que estude a viabilidade de implantação de uma passarela nas proximidades do trevo municipal.

Vereadora Sônia Lúcia Kuhn Rosenbach solicita a melhoria no sinal da internet municipal, principalmente, nas áreas rurais; a seguir sugere à Secretaria da Saúde que estude a adoção de novos procedimentos quanto à realização de agendamentos de exames pelo SUS.

Vereadora Márcia Andreia Fernandes solicita a melhoria no sinal de internet nos educandários municipais.

Vereador Luiz Carlos Seibel solicita aos órgãos responsáveis a implantação e trocas das placas de sinalização nas vias interioranas e na Rodovia BR-163; posteriormente sugere à Administração que estude a viabilidade de implantação de um parque infantil na Vila Sulina.

Vereador Rodrigo André Lunkes requere ao DEMUTRAN a relação dos membros do Conselho, bem como que avalie a possibilidade de implantação de redutores de velocidade.