por . — publicado 28/05/2021 08h30, última modificação 28/05/2021 08h30

MATÉRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA

* Projeto de Lei nº 14/2021 que “DISPÕE SOBRE A DESAFETAÇÃO DO IMÓVEL DA MATRÍCULA 12.245, DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE SÃO JOSÉ DO CEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

- Encaminhou-se o Projeto de Lei para as Comissões Permanentes de Legislação Justiça e Redação Final; Orçamentos e Finanças; e Obras e Serviços Públicos.

.

Vereador Volnei Luis Gossler solicitou ao Poder Executivo para que, através dos seus setores competentes, estude a viabilidade de reformar o antigo posto, bem como quando realizar obras nos prédios públicos usar as cores da bandeira municipal.

Vereadora Márcia Andreia Fernandes sugeriu o encaminhamento de um ofício apoiando o Projeto de Lei nº 2.564/2020 que “Altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira”.

Vereadora Sônia Lúcia Kuhn Rosenbach propôs à Administração Municipal para que, através do DEMUTRAN, estude a viabilidade de implantar um redutor de velocidade na estrada municipal GRS 30.

Vereador Jair Tibolla sugeriu ao Poder Executivo para que, através de seus órgãos responsáveis, analise a possibilidade de realizar obras de melhoria no Loteamento Wurzius. Em seguida propôs à Administração para que estude a viabilidade de implantar placas de sinalização nas proximidades da Escola Elza Mancelos de Moura, bem como para que avalie a possibilidade de alterar o horário das Audiências Públicas.

Vereador Luiz Carlos Seibel sugeriu ao Executivo Municipal para que, através de seus setores competentes, estude a viabilidade de instalar nos prédios públicos sistemas de energia solar e cisternas.