por Elivelton — publicado 03/02/2021 17h55, última modificação 03/02/2021 18h05

MATÉRIAS QUE TRAMITARAM NA SESSÃO LEGISLATIVA

* Projeto de Lei nº 002/2021 que “ALTERA O PARÁGRAFO ÚNICO DO ARTIGO 1º DA LEI MUNICIPAL 2.325/2013 QUE “FIXA A DATA BASE DA CONCESSÃO DA REVISÃO ANUAL GERAL, CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, E CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2021”.

* Projeto de Lei do Legislativo nº 01/2021 que “CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL NO VENCIMENTO DOS CARGOS EFETIVOS E COMISSIONADOS DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

* Projeto de Resolução nº 01/2021 que “AUTORIZA A TRANSMISSÃO DE SESSÕES PELAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ DO SUL, ESTADO DE SANTA CATARINA”.

* Projeto de Resolução nº 02/2021 que “CRIA A “GALERIA LILÁS” E INSTITUI O MÊS DE MARÇO COMO MÊS DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ DO SUL, ESTADO DE SANTA CATARINA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

* Os Projetos foram apresentados e encaminhados às Comissões Legislativas de Legislação Justiça e Redação Final e Orçamentos e Finanças, as quais irão analisar os projetos e emitirão seus respectivos pareceres.

PALAVRA LIVRE: PEDIDOS E INDICAÇÕES

* Parlamentar Rodrigo André Lunkes, em nome da bancada MDB, PSB, PSD; solicita informações acerca das seguintes Tomadas de Preços e suas obras: Tomada de Preços nº 35/2020, pavimentação de pedras irregulares na Rua Pedro Vargas de Macedo; Tomada de Preços nº 32/2020, reperfilagem asfáltica na Rua Bruno Taube; Tomada de Preços nº 18/2020, pavimentação asfáltica na Estrada Municipal GRS30.

* Parlamentar Rodrigo André Lunkes, em nome da bancada MDB, PSB, PSD; sugere que o Secretário Municipal de Transportes e Obras ou o Diretor de Urbanismo visitem as obras expostas no pedido anterior, bem como esclareçam os questionamentos dos moradores.

* Parlamentar Jair Tibolla solicita esclarecimentos da Secretaria Municipal de Saúde sobre o transporte de munícipes para a realização de perícias na Agência do INSS no Município de Chapecó - SC.

* Parlamentar Jair Tibolla solicita à Secretaria Municipal de Saúde, informações sobre o número de doses imunizantes do Coronavírus recebidas pelo município e a relação dos servidores imunizados.