Câmara de Vereadores torna público edital de Pregão Presencial n. 01/2021

por adm publicado 09/03/2021 15h15, última modificação 09/03/2021 15h20
Contratação de serviço de radiodifusão (AM/FM), com abrangência em todo território do município, para a divulgação dos atos e atividades da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul
Câmara de Vereadores torna público edital de Pregão Presencial n. 01/2021

Pregão Presencial

A Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul, representado neste ato por seu Presidente, Sr. CLEBER JONAS WESCHENFELDER, torna público, para conhecimento dos interessados que se acha aberto Edital de Licitação, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço por ITEM, que se realizará nos termos do presente e no que preceitua a Lei Federal nº. 10.520/02 e subsidiariamente pela Lei nº 8.666/93, alterada pela Lei Federal n. 8.883 de 08 de Junho de 1994 entre outros dispositivos legais aplicados a espécie.

O presente Edital tem por objetivo selecionar propostas para a Contratação de serviço de radiodifusão (AM/FM) com abrangência em todo território do município, para a divulgação de atos oficiais, atos legais e avisos de interesse público e de caráter informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul-SC, conforme especificado nos Anexo I do presente edital.

DETALHAMENTO DO OBJETO

1. O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em serviço de radiodifusão (AM/FM) com abrangência em todo território do município, para a divulgação de atos oficiais, atos legais e avisos de interesse público e de caráter informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul-SC, sendo:

Item 1 - 7 min. (sete minutos), semanalmente, nos sábados de manhã, no horário entre 10h00 min e 11h00min da manhã;
Item 2 - 8 min. (oito minutos), semanalmente, podendo ser divulgado de segunda-feira à sexta-feira, em um único horário, compreendido entre às 10h00min e 11h00min da manhã.

CRONOGRAMA

O credenciamento dos proponentes, o envelope da proposta de preços e o envelope de habilitação deverão ser entregues até às 08h45min do dia 29 de março de 2021 na Secretaria da Câmara de Vereadores.

A abertura dos envelopes ocorrerá dia 29/03/2021, às 09h, na sala de Licitações, Junto a Câmara Municipal de Vereadores na Rua Ceará, 605, Centro - Guarujá do Sul – SC.

Para maiores informações referente ao processo e ao edital, clique aqui!