Câmara Municipal de Vereadores aprova Projeto de Resolução.

por Elivelton — publicado 19/02/2021 14h55, última modificação 22/02/2021 09h15
Autorizada a transmissão das sessões legislativas e demais eventos relacionados à Câmara Municipal.

Na 2ª Sessão Ordinária da 15ª Legislatura três matérias estavam em pauta, dentre elas o Projeto de Resolução nº 01/2021, sendo aprovado na presente reunião.

Tramitação do Projeto.

Em consonância com o Regimento Interno desta Casa, primeiramente, o Projeto foi apresentado e repassado para as Comissões Legislativas, após os respectivos pareceres emitidos, submeteu-se a matéria à apreciação, a qual foi aprovada em única votação, sendo encaminhada à Redação Final.

Resumo do Projeto

O Projeto de Resolução nº 01/2021 que “AUTORIZA A TRANSMISSÃO DE SESSÕES PELAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE GUARUJÁ DO SUL, ESTADO DE SANTA CATARINA”. Sendo assim, com a aprovação da norma, sessões e eventos que são do âmbito deste Poder passarão a serem transmitidos em tempo real, nas redes sociais desta Casa Legislativa, bem como ficarão disponíveis para posterior visualização, oportunizando aos munícipes o acesso aos atos praticados pelo legislativo guarujaense, haja vista que a transparência dos atos e o acesso à informação são princípios constitucionais, os quais servem de base para a democracia.

Após a aprovação do referido projeto, iniciam-se os trabalhos para a execução das atividades autorizadas pela Resolução.

Para acessar a presente Resolução e as demais que estão em vigor, clique no campo abaixo:

Resoluções da Câmara Municipal de Vereadores.

Nossas Redes Sociais: