Adiada a Sessão Ordinária.

por Elivelton — publicado 23/02/2021 11h20, última modificação 23/02/2021 13h24
4ª Sessão Ordinária acontecerá na próxima sexta-feira (26) de fevereiro, início às 18h00min.

O Poder Legislativo comunica que a convite do Prefeito Municipal, dois Vereadores desta Casa, representantes das duas bancadas parlamentares, empreenderam viagem para a Capital Federal, os quais retornarão na quinta-feira (25).

Sendo assim, a Câmara Municipal de Guarujá do Sul – SC vem através desta nota, informar a toda população que excepcionalmente não haverá a Sessão Ordinária nesta terça-feira, 23 de fevereiro.

Em vista disso, a 4ª Sessão Ordinária foi remarcada para sexta-feira, 26 de fevereiro, às 18h00min, nas dependências da Câmara Municipal.

Salienta-se que as reuniões legislativas são abertas ao público, no entanto, para combater a proliferação do novo Coronavírus, faz-se necessário reforçar as medidas sanitárias, tornando-se indispensáveis o uso de máscaras, álcool em gel (70%) e distanciamento social dos presentes.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.